terça-feira, 1 de março de 2016

Daisy Ridley revela como é trabalhar com Mark Hamill em Star Wars: Episódio VIII


Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey na nova trilogia de Star Wars, aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs pelos próximos filmes da saga. Em entrevista à MTV americana no domingo passado, a actriz contou que o lendário jedi Luke Skywalker (Mark Hamill) terá muito mais tempo de ecrã e um papel importante no filme que deve estrear em Dezembro de 2017.

A actriz revelou que vai contracenar bastante com Hamill. "Eu e o Mark estamos a ensaiar bastante e está a ser incrível. É óptimo ensaiar com ele, estou muito empolgada por todo o resto. A história nova é incrível", contou. "Nós voltamos à [ilha] Skellig para a abertura do [Episódio] VIII, foi muito emocionante fazer a mesma cena com uma equipa diferente." 

Recentemente, Ridley também revelou, em entrevista ao canal irlandês GossIRE, que foi difícil gravar essa mesma cena em O Despertar da Força. Quando questionada sobre como foi filmar em Skellig Michael, ela contou que estava muito doente num dos dias das filmagens e explicou: "Mark [Hamill] estava a tentar realmente actuar e eu estava, tipo, muito enjoada a um canto. Não estou a brincar, foi horrível". 

O oitavo filme da franquia, ainda sem título definido, já está a ser filmado e sua estreia foi adiada para Dezembro de 2017. O sétimo episódio, O Despertar da Força, já arrecadou mais de 2 biliões de dólares no mundo todo.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário