segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Os nossos fãs perguntam...

Nós Respondemos ...

Ontem, através da nossa página no Facebook, desafiámos os nossos leitores e amigos a deixarem-nos algumas questões. Tivemos até ao momento apenas dois participantes a quem respondemos hoje, mas deixamos desde já o desafio a todos os outros para que continuem a deixar-nos perguntas.

Manuel Ferreira: Porquê ''Clone TV''?

Clone TV: Excelente questão para começar. O "TV" deve-se ao facto de termos uma componente de videocast, onde fazemos alguns vídeos sobre Star Wars. Em relação à escolha de CLONE, há mais que uma justificação:
1º) Ao escolher os Clones como "símbolo" do projecto não tomávamos uma posição clara quanto às nossas preferências em relação aos Jedi ou aos Sith, à República ou ao Império, já que, de certa forma, os Clones serviram tanto uns como outros. Os Clones acabam por isso por ser quer favoritos de quem se sente mais próximo dos bons da fita, como de quem prefere os vilões. Por isso mesmo é que, por exemplo, os Clone Troopers tanto podem fazer parte do grupo da Legião 501 como do grupo Legião Rebelde. Pessoalmente achamos essa dicotomia fantástica, já que, nós próprios, temos dias em que nos sentimos mais próximos de um lado ou do outro.
2º) Os Clone Troopers eram produzidos em massa, por assim dizer. Gostamos de pensar que quando os Clones não estavam a destruir "Clankers" e tinham que passar o tempo nas messes, viam Televisão... um canal feito a pensar neles chamado "Clone TV". Por isso, a ideia de chamarmos Clone TV ao nosso projecto deve-se também ao facto de querermos chegar a muitos fãs de Star Wars, tantos quantos eram os Clones. 
3º) Porque na altura em que filmámos o promo só tínhamos um capacete de Capitão Rex para utilizar, por isso, foi o que ficou.

Francisco Correia: Como é que o Mário consegue ter TANTO ESTILO???

Clone TV: Hum ... esta pergunta também tem mais do que uma justificação. Infelizmente, de modo a preservar os segredos milenares que permitem à cara da Clone TV ter o estilo, não os podemos revelar em público. Mas, como não queremos deixar os nossos amigos sem resposta, podemos apenas dizer que um creme esfoliante aplicado pelo menos duas vezes por semanas faz maravilhas.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário