quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Realizador de Star Wars Ep. VII anunciado em breve?

Como já referimos, muito se tem especulado sobre quem será o realizador do próximo filme Star Wars. A tarefa, nada fácil, é desejada por alguns, enquanto outros preferem não se envolver numa saga que acarreta uma grande responsabilidade para quem quer que opte por ser o realizador. O produtor Frank Marshall ('Jurassic Park') revelou contudo à MTV que o realizador de 'Star Wars - Episódio VII' será anunciado em breve.

"Temos mais dois candidatos. Já tenho os nomes, mas não posso contar", disse.

Marshall é marido de Kathleen Kennedy, que assumiu a presidência da LucasFilm em 2012.

Steven Spielberg ('Lincoln'), Quentin Tarantino ('Django Livre') e Zack Snyder ('300') já disseram que não estariam envolvidos no projecto. J.J. Abrams, que renovou a franquia 'Star Trek', também.

Neil Blomkamp ('Distrito 9'), Darren Aronofsky ('Noé'), Joss Whedon ('Os Vingadores'), Alfonso Cuarón ('Gravidade') e o pouco conhecido Colin Trevorrow ('Safety Not Guaranteed') são alguns dos realizadores apontados como possíveis responsáveis pelas câmaras do filme Star Wars Episode VII que ainda não se pronunciaram.

Fonte: CinePop

2 Clones falaram sobre isto.:

  1. O JJ já disse que não? Ohhhhh crapity :X

    ResponderEliminar
  2. Olá Diogo. Sim, o JJ parece ter já dito que não. Disse que era um enorme fã de Star Wars e que não conseguiria lidar com o peso da responsabilidade de voltar a trazer Star Wars para os grandes ecrãs. Curiosamente, parece que nunca foi fã de Star Trek e por isso é que disse que lhe foi fácil aceitar o desafio. eheh

    ResponderEliminar