segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DONALD GLOVER SERÁ LANDO CALRISSIAN NO STANDALONE DE HAN SOLO


Donald Glover foi oficialmente revelado como o jovem Lando Calrissian para o próximo spinoff de Star Wars, dedicado a Han Solo.

O anúncio foi feito através do StarWars.com, com a Lucasfilm a revelar que Glover se vai juntar a Alden Ehrenreich - que vestirá a pele do Han Solo jovem - no ainda sem nome filme de Star Wars, que será realizado por Phil Lord e Christopher Miller.

"São sapatos enormes para calçar, e uma capa ainda maior, sendo que esta lhe serve na perfeição, o que nos faz poupar dinheiro em alterações. Mais ainda, gostaríamos de pedir desculpas, publicamente, a Donald, por lhe arruinarmos para sempre a Comic-Con," disseram Lord e Miller numa declaração conjunta que acompanhou o anúncio.

Actualmente, Glover é a estrela da série Atlanta, da FX, que foi renovada para uma segunda temporada, tendo sido também uma das mais proeminentes figuras de Community. Glover é também rapper, com o nome Childish Gambino.

Lando Calrissian apareceu pela primeira vez em Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, tendo sido interpretado por Billy Dee Williams, tanto nesse filme como em O Regresso do Jedi.

E agora que sabemos isto, o The Hollywood Reporter pode ter confirmado outro dos rumores mais credíveis que têm circulado em volta do filme, o de que este vai contar a história de como Lando, o dono original da Millennium Falcon, perdeu a nave para Han.

Sabemos que a nave foi perdida num "jogo de cartas", mas os detalhes que levaram Lando a apostar o monte de sucata mais rápido da galáxia nunca foram explicados.

As aventuras de Han antes da época de Luke Skywalker deverão ainda focar-se imenso no relacionamento do contrabandista com o amigo Chewbacca, sendo que existe ainda a possibilidade de ficarmos a saber como Han ficou em dívida com Jabba the Hutt, algo que está na origem da apresentação e relação do personagem com Obi-Wan e Luke em A Nova Esperança.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário