segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Star Wars em 5 - 30 de Outubro de 2016

A Clone TV, volta, depois de uma pequena pausa motivada pela visita a Espanha, a apresentar o seu segmento - Star Wars em 5! Neste novo vídeo, com 5 minutos certinhos (não contem com a intro e o fim), falamos das mais recentes e relevantes notícias relacionadas com Star Wars.

Neste episódio do segmento começamos com com notícias sobre o actor escolhido para representar a personagem de Lando no filme dedicado a Han Solo. Será o actor Donald Glover (Atlanta) que irá então dar corpo à versão mais jovem da famosa personagem que nos foi apresentada no Episódio V da Saga. Em seguida, falamos do Episódio VIII e das revelações e novidades que aí podemos esperar: quem são afinal os pais de Rey e um novo stormtrooper irá colocar-se no caminho de Finn!

Entretanto, pela internet, uma petição a pedir a realização de uma série dedicada à Velha República ganha apoiantes e são cada vez mais os que gostariam de ver uma série que mostre os acontecimentos relatados nos jogos KOTOR e SW:TOR. Não há qualquer resposta até ao momento, mas não custa desejar!

Por fim, boas notícias para os coleccionadores portugueses, já que já se encontra à venda no nosso país a colecção de cartas coleccionáveis da Topps dedicadas a Rogue One

Fiquem então com mais este episódio de "Star Wars em 5" e voltamos a encontrar-nos daqui a 15 dias!

Até lá, que a Força esteja convosco!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário