quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Série de animação Lego Star Wars: The Freemaker Adventures chega à Disney XD este Verão!


A Força irá uma vez mais cruzar-se com a Lego, numa aventura galáctica. 

O site StarWars.com anunciou hoje que a série LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures, uma série animada nova com data de estreia prevista para o Verão e com transmissão, nos EUA, no canal Disney XD. Esta divertida série que estará repleta de aventuras, que irá ter como período de referência o tempo entre os filmes O Império Contra-Ataca e O Regresso de Jedi, irá introduzir novos heróis e vilões em emocionantes aventuras com outras personagens já nossas conhecidas da saga.

Contada num tom muito próprio do habitual nos produtos de entretenimento LEGO Star Wars, a série terá como protagonistas os Freemakers, uma família de recolectores de coisas usadas que compram e vendem naves que sobram das batalhas espaciais que se acontecem um pouco por toda a galáxia. Quando o seu filho mais novo descobre uma conexão natural com a Força através de um artefacto antigo - o Sabre Kyber - o seu mundo dá uma volta de 180 graus e a família vê-se envolvida numa épica luta contra o Império para voltar a trazer paz e liberdade à galáxia. Estas aventuras são a oportunidade perfeita para os Freemakers explorarem novos mundos, conhecerem novos (e outros não tão novos) personagens e aprender o verdadeiro significado de família.


"Estamos muito entusiasmados por lançar pela primeira vez uma série com o canal Disney XD," disse Jill Wilfert, o vice-presidente do departamento de licenças e entretenimento do Grupo Lego. "A equipa criativa por detrás das Aventuras dos Freemakers é extremamente talentosa e a série será um enorme testemunho da já longa e bem sucedida parceria com a Lucasfilm e a Disney. A série combinará muito bem a rica herança de contar histórias, grandes personagens, acção e aventuras numa galáxia muito, muito distante, com a criatividade, imaginação e humor que só Lego Star Wars conseguem trazer. Estamos certos que os fãs, mais novos ou mais velhas, irão adorar esta série."

“Com As Aventuras dos Freemakers estamos também entusiasmados por poder trazer histórias que só podem ser realizas no universo LEGO Star Wars," disse Carrie Beck, vice presidente do departamento de animação e desenvolvimento da Lucasfilm. "Estamos a embarcar numa colaboração sem precedentes que irá permitir-nos estender a experiência narrativa de Star Wars com o mesmo espírito de humor que sempre fez com que LEGO Star Wars fosse tão divertido de ver. Estamos muito agradecidos por termos parceiros tão bons no grupo LEGO, canal Disney XD e nos produtores da série Bill Motz e Bob Roth.

LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures é uma produção conjunta de Wil Film, o LEGO Group e a Lucasfilm. Desenvolvida para a televisão por Bill Motz e Bob Roth (do filme Pinguins de Madagáscar), que se juntam a Torsten Jacobson (LEGO Star Wars: Droid Tales) e Jill Wilfert (The LEGO Movie) como produtores executivos ao lado dos produtores Carrie Beck (Star Wars Rebels), Jason Cosler (LEGO Marvel Super Heroes: Avengers Reassembled!), Jake Blais, e John McCormack.

Fonte: starwars.com

1 Clones falaram sobre isto.:

  1. Eu adorei a serie de Lego. Eu acho que os filmes que eles tem também são bons! Outro dos meus preferidos é Ninjago. Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Lego Ninjago o filme, o que mais me impressionou foram todos os personagens. Para mim, o Ninjago é um dos melhores filmes infantis. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de Lego, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    ResponderEliminar