sexta-feira, 26 de abril de 2013

10 formas de Celebrar o 4 de Maio - Star Wars Day

O dia 4 de Maio, dia Internacional de Star Wars, aproxima-se mais rapidamente do que um Ewok numa speeder bike em fuga. Estão prontos? A pensar na possibilidade de precisarem de alguma inspiração, o site StarWars.com pensou em 10 formas de divertidas que podem usar para celebrar o vosso amor por uma galáxia, “far, far away”.

1. Façam uma maratona de Star Wars com os vossos amigos e família! Mas começam com as prequelas ou com a trilogia original? Misturam pelo meio alguns episódios da série The Clone Wars? O melhor é decidirem antes dos vossos amigos e convidados chegarem, caso contrário podem passar o resto do dia num aceso debate.

2. Vestirem-se a rigor para ocasiões especiais é importante e o 4 de Maio não é diferente. Usar algo relacionado com Star Wars, desde a vossa shirt até à vossa armadura de Stormtrooper é algo completamente aceitável. (Também é ok vestirem-se o vosso animal de estimação. Bulldogs caçadores de recompensas são especialmente encorajados.)

3. A comida é uma parte importante de qualquer festa. Pipocas de Death Star ou Bolinhos de Wookie, dizem algo a alguém? Encontrem uma variedade de receitas no site oficial.

4. Façam um brinde à saga com a bebida mais temática de Star Wars: leite azul, tal com oa Tia Beru costumava fazer (felizmente, ao contrário da Tia Beru vocês não são os donos dos droids de que o Império está à procura).

5. Sintam a Força com projectos de DIY Star Wars: aprendam a fazer marionetas do Chewbacca com meias, globos de neve Star Wars e muito mais no site StarWars.com!

6. Já aderiram à moda do Vadering? Agora é a altura certa para o experimentar. E lembrem-se de fazer um tweet sobre isso utilizando a hashtag #vadering e enviem para @starwars.

7. Sabem aquela tatuagem com o símbolo da Aliança Rebelde que querem fazer há anos? Que melhor dia do que este?

8. Por vezes as pessoas aproveitam as ocasiões especiais para visitar novos locais. Porque não aproveitar para visitar a Disneyland ou a Disney World e dar uma volta no Star Tours? Existem mais de 50 missões possíveis… por isso evitem refeições antes!

9. Como o Yoda disse “Transmitam o que aprenderam.” Apresentem um filho, irmão mais novo ou outro familiar à Saga Star Wars.

10. Têm algum brinquedo Star Wars de que já não precisem? Doem-nos e façam deste dia um dia memorável para uma criança que precise.

Então, já ficaram com uma ideia do que fazer ou vão celebrar de alguma outra forma? Partilhem as vossas ideias e imagens do dia!

Fonte: StarWars.com

1 Clones falaram sobre isto.:

  1. Boas sugestões!aproveito para divulgar um passatempo do SWCP alusivo a esse dia:
    http://swccpt.blogspot.pt/2013/04/passatempo-star-wars-fan-day.html#links

    ResponderEliminar