terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passatempo Star Wars Ep. I - A Ameaça Fantasma 3D - Bilhetes para a Ante-Estreia


"A malvada Federação de Comércio, liderado por Nute Gunray, tenciona dominar o mundo pacífico de Naboo. Os Cavaleiros Jedi Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi são enviados para confrontar os líderes da Federação. Mas nem tudo corre conforme o previsto. Os dois Jedi vêm-se obrigados a fugir, e, na companhia do seu novo amigo Gungan - Jar Jar Binks - dirigem-se para Naboo para avisar a Rainha Amidala. Mas droids já começaram o seu ataque e a Rainha não está segura em Naboo. Durante a viagem com destino a terras mais seguras, eles pousam em Tatooine, onde se tornam amigos de um rapaz conhecido como Anakin Skywalker. Qui-Gon está curioso e vê um futuro brilhante para esta criança. O grupo deve agora encontrar uma maneira de chegar a Coruscant e, por fim, resolver o conflito, mas há alguém escondido nas sombras. Estão os Sith realmente extintos? É a rainha quem ela realmente diz ser? E o que há de tão especial sobre Anakin?"

NOS CINEMAS A 9 FEVEREIRO

Podem ver o trailer aqui!

A Clone TV - Star Wars Portuguese VideoCast e a Big Picture Films têm para oferecer convites para a ante-estreia deste filme em:

- Lisboa: Cinemas ZON Lusomundo Alvaláxia - 6 convites duplos
8 de fevereiro 2011 (quarta-feira), às 21h30

- Porto: Cinemas ZON Lusomundo MarShopping - 5 convites duplos
8 de fevereiro 2011 (quarta-feira), às 21h30

Passatempo a decorrer até 6 de Fevereiro de 2012 (termina às 23h59).

Como ganhar? Basta responderem correctamente às questões em baixo!

Se tiverem a sorte de serem um dos premiados, serão depois contactados pela Clone TV. Até lá, que a Sorte esteja convosco!



Notas:
- O passatempo decorre até às 23:59 horas do dia 6 de Fevereiro de 2012, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- O convite é válido para duas pessoas.
- Os vencedores poderão levantar o seu convite duplo para a antestreia nas bilheteiras do cinema referente, meia hora antes de o filme começar, mediante a apresentação do seu Bilhete de Identidade ou outro documento identificativo.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. A Clone TV não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário