segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Love Wars" - Amor em Tempo de Guerra



Dois Stormtroopers que vivem uma secreta história de amor na Estrela da Morte: este é ponto de partida da curta-metragem de temática gay "Love Wars".

Através do universo de "Guerra das Estrelas", "Love Wars" aborda, num tom bem humorado, temas sociais da actualidade, como o recente movimento popular espanhol conhecido como 15-M e a homossexualidade.

Uma das cenas do filme

O seu realizador, Vicente Bonet, foi premiado na sétima edição do Notodofilmfest com o curta de temática gay "A cuestas con mis padres", e participou em edições posteriores com "GRP" e "Macarrones". Este filme contou ainda com a participação dos populares actores espanhóis Jordi Sánchez (Antonio Recio em "La que se avecina") e Iván Jara (dobrador espanhol de personagens como Dexter, Howard Wolowitz de "The Big Bang Theory" e David Fisher, de "Six Feet Under"), tendo ambos emprestado as suas vozes às personagens.

Actores que emprestam a sua voz às personagens

A curta marca o regresso do realizador ao festival Jameson Notodofilmfest, a decorrer este ano pela décima vez e que conta no seu júri com directores como Javier Fesser, Juan Carlos Fresnadillo e Jaume Balagueró.

Parte da Equipa Técnica

A equipa técnica do curta-metragem é completada por Fiana Marín (guionista e ajudante de produção), Héctor Alabadí (produção e montagem), Roberto Pérez (música), Guillem Oliver(direção de fotografia, câmera e pós-produção), Juan Bas (3D e efeitos especiais), e Carlos Penelo (som), entre outros.
A curta pode ser visto, em versão original e legendada em inglês, através do site do festival ou aqui mesmo, na CLONE TV!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário