Sobre o Projecto

O projecto "Clone TV - Star Wars VideoCast" nasceu em Janeiro de 2012. Depois de tomar contacto com vários podcasts e videocasts feitos lá fora sobre o Universo Star Wars, a equipa deste projecto sentiu que essa era uma lacuna em Portugal que era necessário colmatar. Não ignorando as possibilidades do recurso a outras plataformas, como é o blogue e as redes sociais, a Clone TV começou assim o seu percurso, ganhando entre os apaixonados da Saga um espaço muito próprio e que lhe tem permitido um crescimento constante. A sua participação em eventos como o Manga and Comic Event, realizado anualmente em Faro, e ainda a co-organização de outras iniciativas, permitiram à Clone TV tornar-se um projecto reconhecido por pares e fãs de Star Wars. Contudo, o "céu é o limite" e a Clone TV continua a trabalhar para oferecer aos fãs uma forma fiável e célere de ficar-se a par, em português, das mais recentes novidades sobre a Saga!

A Equipa:


Mário R. Cunha
A cara do projecto Clone TV

Advogado de dia, Jedi nas horas vagas, bloguer nas horas ainda mais vagas, Mário R. Cunha é o mentor e principal responsável pelo projecto Clone TV. Basicamente, se alguma coisa correr mal, culpem este individuo!


Mara "Jade" Beldroegas
A poliglota do projecto Clone TV

Mulher dos sete talentos a Mara tem sido uma preciosa ajuda na realização de alguns vídeos da Clone TV. Além disso as recentes entrevistas em Espanha demonstram que na altura de falar línguas que não o Português, a Mara é a pessoa a chamar.


Cath Cunha
A "estagiária" da Clone TV

A Kath foi empurrada para isto por obrigação fraternal. Começou por ajudar a filmar umas coisas e agora é quase a fotógrafa oficial do projecto. Sempre é uma forma de sair de casa e ir dar uns passeios de vez em quando. O único problema é o facto do estágio não ser pago.

Autores Convidados:

Manuel Ferreira

Design de Logo:
Pedro Santos