sexta-feira, 1 de setembro de 2017

FÃS DO UNIVERSO STAR WARS MANTÊM-SE ACORDADOS PARA DESCOBRIREM OS NOVOS PRODUTOS DE “STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI”

Os produtos inspirados no novo filme “Star Wars: Os Últimos Jedi" foram hoje lançados em várias lojas por todo o mundo, às 00h01, arrancando oficialmente com o ‘Force Friday II’. Em Portugal, o lançamento decorreu esta madrugada, em exclusivo na Disney Store do Centro Colombo e contou com uma grande adesão dos fãs nacionais do universo Star Wars.

A nova linha de produtos de “Star Wars: Os Últimos Jedi” conta com uma grande variedade de referências que chegam a adultos e crianças, como canecas, T-shirts, sabres de luz, peluches como o da nova personagem, os Porgs, capacetes modificadores de voz de stormtroopers ou Darth Vader, droides interativos, como o tão acarinhado BB-8, ou o novo BB-9E, vários artigos colecionáveis, como os conjuntos de figuras das personagens do novo filme, entre outros. Os produtos estão disponíveis para venda nas lojas Disney Store e online em disneystore.pt.

Ainda para assinalar este lançamento, durante o fim-de-semana, a loja terá divertidas atividades para o público, como Treinos Padawan para os pequenos Jedi, às 11h30 e às 17h00, a oferta exclusiva de posters com personagens do novo filme, entre outras surpresas.

A Disney Store do Centro Colombo será ainda a loja em Portugal, que permitirá aos fãs nacionais terem acesso à App de Star Wars, através da qual podem descobrir personagens do novo filme e acompanharem as últimas novidades relativas a esta estreia tão aguardada.

O filme “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia nos cinemas em dezembro de 2017. Enquanto a data não chegam, vejam as imagens da Force Friday II, gentilmente cedidas pela Disney, aqui em baixo:

1 Clones falaram sobre isto.: