terça-feira, 12 de setembro de 2017

Editorial Planeta apresenta duas novidades Star Wars em Setembro!


Como já havíamos antecipado há algum tempo, a Editorial Planeta tem planeadas algumas surpresas para os fãs de Star Wars nestes últimos meses de 2017.

Para começar, a editora virou-se para todos e todas as fãs de DIY com o livro STAR WARS - FIGURAS CROCHET, da autoria de Lucy Collin.



Este é um um livro exclusivo e original, de edição limitada, com as instruções para criar em crochet 12 personagens dos filmes originais e as preferidas dos fãs do Episódio VII: O Despertar da Força. 

Estamos perante um manual de 76 páginas, com mais de 100 fotografias a cores e uma secção de como fazer os pontos e as técnicas do crochet, com instruções passo-a-passo para criar um BB-8 e um JAWA. 


E nada fica ao acaso, já que mesmo para os iniciantes, o manual é apresentado numa caixa que inclui: Uma agulha de crochet, Uma agulha de tapeçaria, Seis novelos de lã, Dois pares de olhos de plástico e Enchimento. 

Lucy Collin combinou a paixão pela concepção de criaturas e personagens com o amor pela ficção científica e pela fantasia. Além de ter já criado padrões para o livro Hollywood Crochet, é agora a autora de Star Wars Crochet.  

O livro que conta com 76 páginas e um PVP de 24,95€ deve chegar às livrarias já a partir de 20 de Setembro.

Mas a Planeta não fica por aqui! Além do lançamento deste livro, os fãs de Star Wars poderão ainda encontrar à venda o aclamado "STAR WARS DARTH VADER ABATIDO (livro 3)", com história de Kieron & Gillen e ilustrações de Deodato & Larroca.

Capa do Livro
Neste que é o primeiro crossover entre as duas séries principais de Star Wars/Marvel: Darth Vader e Star Wars, aqui apresentado num livro de capa dura, temos compilados os seguintes fascículos feitos por grandes talentos da BD dos nossos tempos: Vader Abatido 1 Star Wars BD 13 e 14 Darth Vader BD 13,14 e 15. 

Desde a primeira aparição de Vader no ecrã que o vilão converteu-se num dos personagens mais célebres da cultura popular. E agora podemos seguir Vader após o fim de Uma Nova Esperança (e das páginas da série Star Wars) nas suas aventuras solitárias, mostrando a guerra do Império contra a Aliança Rebelde na sua perspectiva!
A história deste livro mostra-nos um Darth Vader só que se vê perante uma frota rebelde, isolado num planeta. Poderão os rebeldes aproveitar a oportunidade e acabar com um dos seus piores inimigos ou sentirão todo o poder do lado negro? O lorde Sith pode ter sido abatido, mas não foi vencido!

Além de Darth Vader, temos ainda direito a todas as nossas personagens preferidas: Luke, Leia, Aphra, Han, C-3PO, R2-D2, Triplo- Zero e BT-1. E há ainda espaço para uma batalha entre Wookies e Chewbacca contra Krrsantan.

O livro contará com 152 páginas, um PVP de 16,95€  e deverá também chegar às livrarias no próximo dia 20 de Setembro.

Vão querer adicionar estes dois livros à vossa colecção?

3 Clones falaram sobre isto.:

  1. Quando sai os livros 3 e 4 do star wars Darth Vader que iniciaram há 2 anos?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde caro Pedro. Penso que este livro será o 3º dessa colecção (pelo menos pela informação que consta do documento enviado pela Planeta). Questões mais concretas, será melhor contactar procurar directamente junto da editora. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Pedro Berenguer..este é o volume 3 da serie Darth Vader(e também da serie Star Wars)..é um crossover entre as duas series, o livro é composto por:Vader Down #1, Star Wars #13 e #14 e Darth Vader #13,#14 e #15.

    ResponderEliminar