terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Porque não apareceu Wedge em Rogue One?

Existem motivos específicos para a não inclusão de Wedge Antilles, piloto da Aliança Rebelde na trilogia original de Star Wars, em Rogue One: Uma História de Star Wars.

Apesar de tanto o Red como o Gold Leaders terem feito aparições surpresa no filme, durante a Batalha de Scarif, Wedge não esteve presente. Pablo Hidalgo, da Lucasfilm Story Group, explicou no Twitter que Wedge nunca teria feito parte da batalha, uma vez que nunca chegou a ver a Death Star antes de Uma Nova Esperança. Wedge diz, numa frase que ficou famosa, "Olhem para o tamanho daquela coisa!" quando vê a arma planetária pela primeira vez, no Episódio IV, e foi essa frase que Hidalgo e a Lucasfilm tentaram preservar.

O segundo grande motivo para a ausência da personagem foi a falta de imagens dele que a Lucasfilm pudesse usar. Red e Gold Leaders, por outro lado, tinham imenso material não utilizado da trilogia original, que Gareth Edwards, realizador de Rogue One, decidiu incluir.

Contudo, Mathew Wood, da Skywalker Sound, revelou que Wedge pode ser ouvido (com David Ankrum a dar voz à personagem) em Rogue One, guiando os Pilotos Rebeldes para as suas Starships, apesar de ficar por Yavin.

Rogue One passou recentemente a marca dos mil milhões de dólares nas bilheteiras por todo o mundo, e o filme vai receber romances para explorar as backstories de algumas personagens.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário