sábado, 7 de janeiro de 2017

O que Carrie Fisher achou "daquela" cena em Rogue One?

 
Em conversa com o Nightline, via ABC, o CCO e responsável pelos efeitos visuais da Lucasfilm, John Knoll, explicou, devido à necessidade de Rogue One terminar onde Uma Nova Esperança começa, que foi criada uma jovem Princesa Leia com auxílio digital, e com a benção de Fisher. A actriz chegou mesmo a ver a cena e ofereceu o seu feedback.

"Ela esteve envolvida no processo e, sabem, viu o resultado final e adorou," disse Knoll. "Ela teve a oportunidade de ver a cena. [Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm] fez questão de lha mostrar. Pouco depois, recebi uma chamada de Kathy a dizer, 'Bem, a Carrie adorou-a.'"

Knoll continua e diz-nos mais sobre como a 'feitiçaria' técnica foi criada:

"Acho que é muito parecido ao seu aspecto no Episódio IV. Tínhamos scans dela muito bons e...encaixámos um par de fotogramas de forma muito exacta com o nosso modelo CG, e depois andámos às voltas entre o nosso render e o frame de arquivo."

A jovem Princesa Leia não é o único cameo no episódio de Star Wars. Também injectado digitalmente em Rogue One foi Grand Moff Tarkin, que apresenta uma enorme semelhança com o actor original, Peter Cushing.

"Para Tarkin," continua Knoll, "foi porque é uma parte tão importante do Episódio IV e do programa Death Star. E dado que este filme é, como sabem, acerca da ameaça da Death Star, aquilo que representa, e depois sobre como a Rebelião responde a essa ameaça, pensei ser importante que Tarkin fosse parte integrante de tudo isto."


No seguimento da morte de Carrie Fisher, a equipa por detrás de Star Wars Episódio IX está a considerar como poderá incluir a sua personagem, que, aparentemente, teria um papel ainda mais relevante no último filme da trilogia actual do que no Episódio VIII.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário