quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Funidelia - nunca ser uma personagem de Star Wars foi tão fácil!

Com o aproximar do fim do mês de Janeiro já não faltará muito até que comecem a surgir os primeiros convites para os bailes/festas de Carnaval ou que se comece a pensar nos desfiles que acontecem um pouco por todo o país. De Loulé a Ovar, muitos não conseguem recusar a ideia de se mascarar e viver, durante os 3 dias de Carnaval, uma "persona" que não podem ser durante o resto do ano. Enquanto para muitos é uma altura de indecisão sobre qual o fato a escolher, para os fãs de Star Wars a escolha já está muitas vezes feita há bastante tempo: e se me vestisse de uma personagem do Universo Star Wars?

Decidido isto, há então apenas um pequeno “problema” a resolver: onde arranjar um fato que não nos obrigue a arranjar um segundo trabalho ou a vender o carro? Aqui na Clone TV descobrimos a solução: a Funidelia! Presente em 24 países através das suas várias lojas online, nomeadamente em Portugal, a Funidelia é uma loja que se assume como especialista em disfarces, acessórios e onde podemos ainda encontrar a melhor decoração para organizar qualquer festa e viver momentos únicos. 

É certo que sendo a loja com um dos maiores catálogos da Europa, há oferta para todos os gostos, mas se são fãs de Star Wars garantimos que este post é particularmente do vosso interesse. E já pensamos a longo prazo, já que o Carnaval, apesar de tudo, são só 3 dias: Há no catálogo disfarces que bem vos podem tornar o centro das atenções noutras festas durante todo o ano ou, até quem sabe, naquele evento repleto de cosplayers onde sempre sonharam ir, também vocês, a representar aquela vossa personagem favorita.

Ainda não acreditam em nós? Então experimentem dar vocês próprios uma vista de olhos no site da loja, na secção de Star Wars: Funidelia - Fatos Star Wars

Vejam aqui em baixo uma pequena amostra:

(clica na imagem para ver maior)

Desde fatos oficiais de Star Wars para todos os tamanhos e idades a disfarces supreme para os fãs da Aliança Rebelde ou do Lado Negro, a Funidelia tem de tudo. E não esperem só as personagens mais conhecidas que até já aquela vizinha idosa do 4ª andar consegue identificar. Na Funidelia podem também encontrar personagens que os fãs mais dedicados conhecem mas que irão deixar os outros a coçar a cabeça até que decidam ir perguntar-vos "Tu não és uma personagem de Star Wars?" proporcionando assim um momento de convívio e conversa à volta daquele tema que todos adoramos. Uma coisa é certa: quer sejas do Lado Luminoso ou do Lado Negro da Força, encontrarás o fato de Star Wars que sempre desejaste.

Se não acreditas, vê alguns dos Cosplays que Florencia Sofen e Fali Ruiz-Davila prepararam para a Funidelia.


Aqui na Clone TV também não quisemos ficar de fora e aproveitámos para mandar vir um fato muito especial e que, certamente, irá fazer a delícia de muitos fãs nos eventos onde a Clone TV estiver presente. Falamos, nada mais nada menos, do que deste fato de Princesa Leia (e não se preocupem, vai ser a Mara a usá-lo e não o Mário).

Além de ser um fato clássico que todos reconhecem - e que até marcou presença no mais recente filme do Universo Star Wars: o Rogue One -  este fato de Princesa Leia é a também a nossa forma de prestar tributo à "nossa princesa", a actriz Carrie Fisher, que, infelizmente, deixou-nos no final do ano passado. Foi por isso que não houve grande dificuldade na escolha que dá agora à Mara a oportunidade, de ser também ela, uma princesa. E como ser uma princesa está na lista de coisas a fazer de todas as mulheres, a Mara disse que não queria aguentar até ao Carnaval para experimentar o fato e decidiu ir fazer uma pequena sessão fotográfica aproveitando o sol de Inverno que se tem feito sentir. Vejam aqui o resultado:



A Mara adorou o fato! O corte está bem estruturado e o tecido tem um toque agradável e ligeiramente mais pesado do que o esperado, o que permite que o vestido assente e caia bem no corpo, com um efeito realmente muito próximo do original. O cinto tem um toque de imitação de pele e placas de espuma cinzentas na decoração, mas tem também pormenores em metal, o que ajuda a centrar cinto e a mantê-lo no lugar, devido ao peso, além de dar aquele aspecto mais realista. A peruca que vem com o fato ajuda a complementar o look para quem não tem uma luxuriante cabeleira natural à disposição, pois já vem penteada e pronta a utilizar.

Já agora, duas questões práticas que certamente vos interessarão: os portes de envio para Portugal continental são 3.99€ e a partir de 60€ em compras os portes são completamente GRÁTIS. No caso da Clone TV a encomenda chegou logo no dia seguinte ao processamento da mesma - se bem que poderá demorar mais um ou dois dias - mas dá ainda assim confiança para aquelas compras de última hora e que seria impossível receber a tempo de outros sítios. Além disso, há várias formas de pagamento adequadas para todos os perfis.

Vejam aqui o nosso unboxing da encomenda da Funidelia:




Viram alguma coisa interessante? É verdade! UM SEGUNDO FATO STAR WARS! Fiquem atentos porque voltaremos em breve para falar-vos mais dele e mostrar-vos mais algumas alguns dos motivos pelo qual a Funidelia é um site obrigatório nos favoritos dos fãs de Star Wars!


- Este post foi patrocinado pela loja Funidelia. As opiniões são, no entanto, da exclusiva responsabilidade da Clone TV - 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário