sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

JYN ERSO E CASSIAN ANDOR

 

De acordo com a tradição de Star Wars, "Rogue One: Uma História de Star Wars" coloca, uma vez mais, uma mulher forte, leal e determinada, como protagonista da história.

Para interpretar JYN ERSO, os realizadores voltaram-se para uma das jovens atrizes mais talentosas do Reino Unido, nomeada para os Prémios da Academia®, Felicity Jones, uma jovem impetuosa e obstinada que se junta à Aliança Rebelde, para executar uma missão arriscada.

Abandonada muito nova, Jyn Erso é criada pelo rebelde fora-da-lei, SawGerrera. Já adulta, encontra-se a determinada altura, novamente sozinha no mundo. Ao descrever as características da sua personagem, Felicity Jones diz que "no início do filme, é muito independente.É alguém que não sabe como seguir as regras e que está constantemente a testar os limites."

De acordo com Kathleen Kennedy, "Felicity é uma atriz brilhante e dá uma sensação de confiança e importância a tudo o que faz, trazendo ao mesmo tempo diversão. Tem revelado a força de que estamos à procura nas personagens femininas de Star Wars.”

Interpretar o papel de CASSIAN ANDOR, um respeitado oficial da Aliança, obrigava a um ator com talento e experiência, capaz de transmitir inteligência, força, determinação e ainda vulnerabilidade. Esse ator é Diego Luna.

Inicialmente, acreditamos que Cassian é apenas mais um oficial rebelde dedicado e implacável, mas à medida que a história avança, percebemos que também tem um passado. "Torna-se perceptível que Cassian teve uma relação com o Império no passado. Perdeu membros da família e isso mexeu de certa forma com ele. Inicialmente quando se encontra com Jyn, está a seguir ordens, mas à medida que a história avança ambos descobrem que têm muito mais em comum do que pensam", diz Kathleen Kennedy.

Sobre a relação de Jyn e Cassian, Gareth Edwards diz: "Quando Cassian e Jyn se encontram pela primeira vez, nenhum deles quer trabalhar em equipa. Cassian preferia fazê-lo sozinho e Jyn também.”

A missão deles não é fácil e as hipóteses de sucesso parecem não existir, mas para Cassian e Jyn, esta jornada pessoal tem uma reviravolta inesperada, como conta Felicity Jones: "Jyn desconfia de Cassian. É destacada para ir numa missão com alguém que nunca conheceu. É naturalmente cautelosa com ele. Ambos são parecidos porque são obstinados. Não se tornam imediatamente nos melhores amigos, o que é divertido de interpretar. Mas passam por muito juntos. Há uma amizade verdadeira e um grande respeito até ao final do filme."

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário