sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião

A atriz famosa pelo papel de Princesa Leia na Guerra das Estrelas estava num voo entre Londres e Los Angeles. Está hospitalizada a lutar pela vida

A atriz norte-americana Carrie Fisher foi esta sexta-feira internada de emergência num hospital de Los Angeles após ter sofrido um ataque cardíaco grave durante um voo entre Londres e Los Angeles, noticia o site especializado TMZ.

Fisher, 60 anos, famosa pelo seu papel como Princesa Leia na saga Star Wars / A Guerra das Estrelas, teve de ser assistida durante o voo, tendo sido submetida a massagens cardíacas, segundo a mesma fonte.

O acidente vascular ocorreu cerca de 15 minutos antes de o aparelho ter aterrado no aeroporto internacional de Los Angeles e a atriz foi depois transportada de emergência para um hospital local.

A atriz andava em digressão a promover o seu livro, autobiográfico, em que relembra o período das filmagens do primeiro filme da saga A Guerra das Estrelas.

Filha da atriz Debbie Reynolds e do cantor e entertainer Eddie Fisher, Carrie regressou no ano passado ao papel que a atirou para o estrelato no Episódio VII de A Guerra das Estrelas, O Despertar da Força, realizado por J.J. Abrams.

Já rodou também o Episódio VIII da saga -- ainda sem título conhecido - que se encontra em pós-produção. Com realização de Rian Johnson, o filme tem estreia prevista para dezembro de 2017.

Fonte: dn.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário