quarta-feira, 2 de novembro de 2016

EA fala sobre o próximo Star Wars: Battlefront


A Electronic Arts falou aos seus investidores sobre o resto deste ano fiscal e sobre o próximo, que começa a 1 de Abril de 2017 e termina em 31 de Março de 2018, afirmando que teremos, até ao final desse "ano", dois jogos baseados em Star Wars.

Blake Jorgensen, CFO da EA, comentou que a DICE está neste momento a trabalhar num segundo Star Wars: Battlefront, e deixou a promessa que estão a "trabalhar arduamente para assegurar que é uma oferta extremamente profunda e envolvente."

O novo Star Wars: Battlefront terá de corrigir algumas das falhas apontadas no seu antecessor, nomeadamente a falta de um modo de campanha, se quiser conquistar o público que ficou desiludido com o primeiro. No entanto, tendo em conta a chegada de Star Wars: Episódio VIII aos cinemas será no ano de 2017, o entusiasmo em torno do jogo deverá certamente beneficiar do lançamento do filme, já que ambos irão ocorrer por volta da mesma altura.

Além desse Battlefront 2 da DICE, a Electronic Arts tem ainda no forno um outro jogo inspirado em Star Wars que será lançado no próximo ano fiscal, confirmando-se que estará nas lojas até Março de 2018.

Sobre este novo jogo, Jorgensen confirmou que ainda não foi anunciado, e está a deixar a Electronic Arts altamente entusiasmada. No entanto, nada mais foi dito sobre este jogo de acção.

Fonte: eurogamer.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário