quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Novas figuras Star Wars reveladas em filme stop-motion de Rogue One.


Star Wars utilizou a técnica de animação em stop-motion para revelar alguns dos seus novos brinquedos de Rogue One.

À medida que se vai revelando o merchandising relacionado com o filme que estreará em Dezembro, Setembro irá contar com lançamentos mensais destes vídeos, em género de paródia do Rogue One, em que as estrelas são, não actores de carne e osso, mas antes figuras de acção, minifiguras, bobbleheads, entre outros, que combatem entre si para garantir que ficam para si as instruções de uma gigante Death Star ... em Lego!

O primeiro episódio saiu nesta Terça Feira à noite e pode ser vista aqui em baixo. A personagem Jyn Erso e o droid K-2SO são protagonizados por figuras da colecção Hasbro Black Series, enquanto Cassian Andor é representado por uma das figuras da "Disney Store Elite Series".

O vídeo foi realizado pela Tongal, umm estúdio de Santa Mónica que, pela sua forma de trabalhar, considera-se um estúdio de fãs.

Muitos dos brinquedos e coleccionáveis estarão disponíveis para pré-encomenda no dia 2 de Setembro e este vídeo lança também um concurso para que os fãs possam criam as suas próprias curtas metragens com "Rogue Stories". A começar no dia 30 de Setembro, quando os coleccionáveis forem lançados, jovens e adultos de algumas partes do globo - Portugal parece não estar incluído - podem submeter as suas curtas na competição em StarWars.com/GoRogue. Crianças entre os 8 e os 12 anos podem participar numa outra liga, no site Disney.com/MyRogueStory.

O concurso acaba no dia 30 de Outubro e os vencedores serão convidados a ir à sede da Lucasfilm, em São Francisco, EUA, para poderem ter uma vislumbre antecipado de Rogue One, além de poderem ainda ver a sua curta num grande ecrã.

Fiquem atentos à Clone TV para verem mais alguns dos coleccionáveis que serão lançados no dia 30 de Setembro.



Fonte: ew.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário