quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Lucasfilm anuncia lançamento de edição especial de Star Wars: O Despertar da Força em Blu-Ray 3D

Foi anunciada uma nova edição em 3D do filme Star Wars: O Despertar da Força. Editada em Blu-Ray, esta edição incluirá uma faixa com comentário por J.J. Abrams e algumas sequências nunca antes vistas que não chegaram à versão final do filme. 

Com quatro discos a "Edição de Coleccionador 3D" deverá ser lançada em alguns países no dia 31 de Outubro, devendo chegar aos Estados Unidos da América no dia 15 de Novembro. O anúncio da Lucasfilm não refere uma data em específico para Portugal, mas sabemos que em Espanha esta edição deverá ser lançada no dia 2 de Novembro.  

Além da versão do filme já nossa conhecida e do comentário em audio, que não fez parte do lançamento original em Blu-Ray do filme, a nova edição irá incluir os extras que já constavam da versão clássica lançada na primavera anterior.

Vejam aqui o que será novo nesta edição:


  • Um olhar a como os técnicos de som conseguem misturar acção com os efeitos sonoros na featurette Foley: A Sonic Tale.
  • Sons da Resistência, outro documentário sobre audio que mostra como os designers de som misturam gravações de sons reais com outros efeitos espaciais no filme.
  • Cenas apagadas - apesar de ter havido uma mão cheia de cenas apagadas na versão original do filme em Blu-Ray, esta versão promete ainda mais cenas, nunca antes vistas.
  • Vestindo a Galáxia - um vislumbre a como os desenhos para o guarda-roupa da trilogia original foi "re-utilizada" pelo designer de roupa Michael Kaplan para vestir a galáxia, três décadas depois.
  • Daisy Ridley e John Boyega partilham um momento em conversa na featurette "A caça tesouros e o stormtrooper" (The Scavenger and the Stormtrooper), um extra que apenas esteve disponível no exclusivo dos Blu-Rays disponíveis nas lojas Target.
  • Dentro da Guarnição - uma viagem às várias armas e roupa de combate disponível à Resistência e à First Order.




0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário