quinta-feira, 23 de junho de 2016

Saibam mais sobre as personagens de Rogue One:

Ficámos ontem a conhecer mais pormenores sobre as personagens de Rogue One: Uma História de Star Wars, através da Entertainment Weekly que chegou ontem às bancas. Vários detalhes, antes desconhecidos, de cada um deles foram dados a conhecer. Saibam mais aqui em baixo:
Jyn Erso (Felicity Jones)


Uma delinquente vinda das ruas e que tem-se safado sozinha desde os 15 anos de idade. Ela tem habilidades de luta e conhecimento do sub-mundo intergaláctico dos quais a Resistência precisa desesperadamente. “Ela foi detida pela Resistência e deram-lhe a oportunidade de ser útil para reduzir a sua sentença. Ela é uma sobrevivente, uma figura como Joana d’Arc”, esclareceu Kathleen Kennedy.


Capitão Cassian Andor (Diego Luna)


Andor é um operativo leal da Resistência que geralmente segue todas as regras – ele junta-se à missão com o objectivo de controlar a volátil Jyn. “Ele transmite muito da realidade do que é fazer o que a Resistência faz todos os dias, que é tentar descobrir como sobreviver num mundo dominado pelo Império”, declarou a chefe de história da Lucasfilm, Kiri Hart.


Chirrut Imwe (Donnie Yen)


O homem de fé do grupo, Chirrut é devoto aos métodos e filosofia dos Jedi, apesar dos Jedi já não se encontrarem na Galáxia à altura dos acontecimento de Rogue One. O seu treino transformou-o num guerreiro formidável ... apesar de ser cego.


Baze Malbus (Jiang Wen)


Armado até aos dentes, Baze não acredita na Força ou nos Jedi, mas é, ainda assim, o melhor amigo de Chirrut e está empenhado em protegê-lo e apoiá-lo nas suas crenças. “Ele entende como Chirrut é centrado e focado espiritualmente, mas não concorda necessariamente com ele”, contou Kathleen Kennedy.


Bodhi Rook (Riz Ahmed)


O piloto do grupo tem um temperamento muito peculiar e as suas habilidades no ar só são comparáveis com as de um certo contrabandista que conhecemos muito bem. “Ele tem tendência a estar sempre muito tenso, a ser muito volátil, mas toda a gente no grupo sabe que pode contar com a sua técnica”, disse Kennedy.


K-2S0 (Alan Tudyk)


K-2S0 é descrito pelo realizador Gareth Edwards como “a antítese de C-3PO”. Confiante, poderoso e imponente, o dróide de segurança é um companheiro leal para a equipa de rebeldes do filme. “K-2S0 é a mistura entre a personalidade do Chewbacca e o corpo de dróide”, disse Edwards.


Galen Erso (Mads Mikkelsen)


A produção ainda não revelou uma foto oficial de Mikkelsen como o pai da protagonista Jyn Erso, um homem poderoso e genial que é procurado tanto pelo Império quanto pela Resistência por seus conhecimentos do universo. A equipa também não quis revelar porque Galen e Jyn se afastaram.


Comandante Orson Krennic (Ben Mendelsohn)


Este vilão, parte do Império, é um ambicioso comandante em ascensão que quer pulverizar a Resistência para cair nas graças do Imperador Palpatine e de seu “chefe directo”, Darth Vader. “O vilão é mais assustador quando é muito inteligente e muito eficiente”, referiu Kiri Hart.


Saw Gerrera (Forrest Whitaker)


Este personagem é um velho conhecido dos fãs da franquia, uma vez que apareceu na série The Clone Wars, na quinta temporada. Lá, conhecemos Gerrera como um soldado do planeta Onderon, onde comandou um grupo de guerrilha contra as forças do Império. Após pagar um preço caro pela sua resistência (apoiada na altura por Obi-Wan Kenobi e pelo próprio Anakin, que treinou os soldados de Gerrera), o personagem tornou-se ainda mais amargo. “Pensem nele como o soldado rebelde com o qual até a Aliança se preocupa. Nem os rebeldes sabem se podem confiar nele”, contou Kathleen Kennedy.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário