quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Star Wars vai continuar além dos cinco filmes já anunciados

A saga "Star Wars" vai continuar depois de concluída a nova trilogia, que começou com a estreia, em Dezembro, do Episódio VII.

A garantia foi dada pelo presidente-executivo da Disney (a dona dos direitos da saga de George Lucas), em declarações à BBC, garantindo que estão na calha outros projectos além dos cinco filmes já previstos.

"Temos cinco filmes "Star Wars", quatro além do Episódio VII, que estão em diferentes momentos de desenvolvimento e produção", disse. "Teremos mais depois disso. Não sei quantos e não sei com que frequência."

O próximo filme, o episódio VII, chega às salas no Natal de 2017 e o terceiro episódio desta nova trilogia chegará em 2019.

O CEO da Disney reagia a uma informação avançada pela "Wired" em Novembro, antes da estreia do Episódio VII, que sugeriam que a saga iria continuar indefinidamente.

Além da saga de George Lucas a Disney também manterá a produção de filmes do universo Marvel.

"Na Marvel temos milhares e milhares de personagens [da BD] que podem manter-se para sempre", afirmou, recusando a ideia de que os fãs poderão fartar-se de filmes de super-heróis.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário