quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Clone TV - Star Wars Videocast 2.0 online!

Clone TV 2.0
Depois de alguns dias com o blogue em baixo, a Clone TV volta agora com novo visual e com a ambição de tornar-se o projecto de referência para todos os fãs de Star Wars em Portugal. Um pouco como a Saga, a Clone TV reinventa-se sem mudar a sua essência: continuar a ser um projecto de fãs, para fãs, aberto a todos os que nele queiram participar, procurando assim ser um espaço onde todos se sintam bem e à vontade para dar o seu contributo, a sua opinião.

Apesar de estarmos sediados no Algarve, a Clone TV fará também sempre por chegar mais longe, a todo o Portugal, e até mesmo lá fora, fazendo eco dos eventos onde Star Wars é uma referência e sobre os quais os fãs portugueses querem, obviamente, estar informados. 

Nesta nova etapa, que surge numa altura em que a comunidade Star Wars se prepara para receber o filme Star Wars: O Despertar da Força, a Clone TV não podia deixar deixar o seu profundo agradecimento a todos os que têm contribuído para o crescimento do projecto. Apesar de evitarmos dizer nomes, queremos, contudo, expressar o nosso especial agradecimento ao artista Pedro Santos, cujo trabalho já certamente conhecem da Associação Núcleo de Geeks do Algarve, pelo  enorme contributo que deu ao desenhar o novo logótipo da Clone TV.

Feita esta nova, sejam bem vindos à "nova-velha" Clone TV! Sintam-se em casa e que a Força esteja convosco!


Imagem de Pedro Santos

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário