sábado, 24 de outubro de 2015

Clone TV nas JEHES XII - 17 de Outubro 2015 - Sevilha

Depois de uma experiência no ano passado muito positiva, a Clone TV voltou a rumar a Sevilha no passado dia 17 de Outubro para estar presente na 12ª edição das Jornadas y Exposición Holored Estelar Sevilla (JEHES). Com o carro cheio e com uma equipa composta pelo já vosso conhecido Mário R. Cunha assim como pela Catarina Cunha, Mara Beldroegas, Carla Lopes e Jorge Vieira, a Clone TV chegou a Sevilha perto das 11 horas locais tendo por isso marcado presença desde os primeiros instantes daquele dia de evento.

Entre lojas repletas de merchandising, artistas, exposição de artigos Star Wars, dioramas e muitos fãs a fazer costuming - tanto de Jedi como de Stormtroopers, não esquecendo os mandalorianos, Siths e outros - este é um evento que conquista cada vez mais fãs e curiosos sendo já considerado por muitos como o maior e melhor evento de Star Wars no sul da Europa. Nesta 12ª Edição que foi maior que nunca, com 8 dias cheios de actividades, a organização contou com a visita de mais de 17 000 pessoas. Entre os movitos da visita esteve, certramente, a presença do actor Jeremy Bulloch, um dos convidados especiais deste ano!

Aproveitamos, uma vez mais, para felicitar e agradecer ao grupo HoloRed Estelar pelo evento organizado e pelo facto de nos terem sempre feito sentir em casa, apesar da barreira linguística.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário