segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BOA NOITE DARTH VADER, de Jeffrey Brown, publicado em Portugal

Ser pai pode ser das coisas mais maravilhosas do mundo, mas ninguém estará a mentir se disser que tem o seu quê de cansativo! E nem Darth Vader fica de fora das dificuldades de criar dois filhos pequenos, como o demonstra a obra de Jeffrey Brown que volta a ser traduzido para português, desta vez com a obra "Boa Noite, Darth Vader". Depois do sucesso de Darth Vader e Filho e Darth Vader e a sua Princesinha, chega-nos agora mais um livro, pela Editorial Planeta, baseado na carismática personagem da série A Guerra das Estrelas, Darth Vader, que além de tomar conta da Galáxia, tem de tomar conta dos seus filhos de 4 anos!

A obra, dirigida a todos os coleccionadores e amantes da Saga, mostra-nos o lado humano de Darth Vader, o eterno vilão da saga, que é aqui explorado com muito, muito humor.  

Este é mais um livro divertido, com uma abordagem singular e hilariante do «outro lado» da icónica personagem de Star Wars.

O autor, Jeffrey Brown, é conhecido pela sua banda desenhada autobiográfica e pelas suas novelas gráficas humorísticas, tendo ganho um Prémio Eisner em 2013 com a obra agora disponibilizada ao público português.  

Fica aqui a sinopse oficial do livro: 

"A destreza paternal de Darth Vader vê-se posta em causa quando os jovens Luke e Leia mão querem dormir. Poderá o pai acalmá-los, lendo-lhe uma história protagonizada por Han Solo, Yoda e Boba Fett, entre outros, em que todos se preparam para dormir?" 

Informação Técnica
64 págs/ 11,45 € 

À venda a partir de 21 de Outubro 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário