terça-feira, 18 de agosto de 2015

Revelada edição limitada da PS4 inspirada em Darth Vader

Durante a D23 Expo em Anaheim, Califórnia, a Sony revelou uma nova edição da consola PlayStation 4 inspirada no vilão da saga Star Wars, Darth Vader.

A consola tem Darth Vader desenhado e um comando com um novo esquema de cores a vermelho e branco, pelos botões e analógicos, assim como a inscrição “Star Wars” pela superfície táctil.
battlefront ps4 -

Os jogadores poderão adquirir a edição especial da consola com Star Wars Battlefront ou Disney Infinity 3.0. A primeira será a Deluxe Edition do título da EA, enquanto que com o título da Disney a edição incluída é Disney Infinity 3.0: Star Wars Edition PlayStation Exclusive Hardware Bundle Kit.

Porém, o mais surpreendente é a incluir, em qualquer edição, um código que permitirá aos jogadores fazer o descarregamento de quatro títulos clássicos da saga Star Wars. São eles: Super Star Wars, Star Wars: Racer Revenge, Star Wars: Jedi Starfighter e Star Wars Bounty Hunter. O primeiro da lista foi lançado em 1993, na Europa, para a Super Nintendo.

disney infinity ps4 -

Quem preferir um sistema padrão da PlayStastion 4 poderá adquiri-la num conjunto com Star Wars Battlefront, que incluirá igualmente uma o código dos clássicos Star Wars referidos no parágrafo anterior.

via pt.videogamer.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário