terça-feira, 25 de agosto de 2015

O Grande Moff Tarkin pode "ressuscitar" em Star Wars: Rogue One


O Grande Moff Tarkin, vilão de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, deve "ressuscitar" em Star Wars: Rogue One, filme derivado da franquia que estreia no final de 2016.

O personagem será recriado através da tecnologia de computação gráfica, já que o actor Peter Cushing morreu em 1994. A informação foi inicialmente transmitida pelo site do jornal Daily Mail. De acordo com a publicação, a produção de Rogue One solicitou que a equipa de efeitos especiais vasculhe fotos, cenas e diversos outros materiais para reproduzir o rosto, as expressões e os trejeitos do ator. "Será uma das reconstruções mais complexas já realizadas", afirmou uma fonte anónima ao Daily Mail.

Em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, último filme da trilogia das prequelas de Guerra nas Estrelas, Moff Tarkin foi recriado com a participação do actor Wayne Pygram, recrutado por George Lucas. Pygram submeteu-se na altura a técnicas de maquilhagem de ponta para ficar parecido com o vilão.

Com realização de Gareth Edwards, Star Wars - Rogue One contará a história de "um grupo de pessoas que que precisa de alguma forma de trazer esperança para a galáxia", de acordo com o cineasta. Esse grupo de rebeldes terá a missão de evitar que a Estrela da Morte seja construída. Os eventos irão contar a história entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. 

Sendo assim, a participação de Grande Moff Tarkin no filme faz todo sentido na história, já que foi ele quem comandou a construção da Estrela da Morte. Um rumor que surgiu no passado mês de Julho apontava que Darth Vader teria uma participação em Rogue One, mas não seria o principal antagonista. A Lucasfilm não confirmou oficialmente nenhuma das duas informações.

Star Wars: Rogue One tem a data de estreia prevista para o dia 16 de Dezembro de 2016.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário