domingo, 16 de agosto de 2015

Disney leva temática de Star Wars para os seus parques!

O presidente-executivo da Disney, Bob Iger, anunciou ontem, sábado, a construção de dois parques de diversão dedicados ao universo de "Star Wars", como extensões dos parques temáticos já existentes na Flórida e em Los Angeles. 

"Ao comprar a Lucasfilm há três anos, queríamos trazer um pouco de "Star Wars" em cada parte da Disney, nas telas e na vida real", declarou e presidente da Disney, que afirma que a compra da Lucasfilm por 4 biliões de dólares é uma das operações mais importantes da sua carreira. 

Iger falou no segundo dia do salão D23 que o grupo organiza para seus fãs e para a imprensa. Os parques "Star Wars" serão em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneyland, e o outro em Orlando, como extensão da Disney Hollywood Studios. Cada um contará com 5,6 hectares e todos os seus funcionários, incluídos os dos restaurantes, serão caracterizados como criaturas da saga espacial.

Segundo Bob Iger, todos os filmes serão retratados nestes parques – até mesmo o "Star Wars: O Despertar da Força" que estreará em Dezembro.



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário