domingo, 26 de julho de 2015

Saga Star Wars ganha série de livros infantis

Acontece nas melhores famílias: as gerações mais velhas adoram mostrar aos seus filhos e netos séries que os cativaram na época em que eles próprios eram crianças. E agora, pais fanáticos pela série de ficção Star Wars vão ter uma preciosa ajuda na hora de “transmitir as tradições de família” já que a Disney anuncio recentemente uma série de livros infantis que narram a saga da "batalha nas estrelas".

A obra será publicada em parceria com uma editora de peso, a Randon House – a principal editora em língua inglesa do mundo - o que indica que o produto final irá certamente agradar aos fãs mais hardcore da saga. Vejam embaixo algumas capas desta nova série de livros infantis:





A série propõe-se a contar a complexa história escrita por George Lucas em seis livros que devem começar a circular no mercado norte-americano no dia 28. Também é possível adquirir uma edição especial com os seis livros num pacote que deve estar disponível a partir do dia 1 de Setembro. Ainda não há data definida para a chegada nos títulos a Portugal.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário