sábado, 11 de julho de 2015

Painel sobre Star Wars na SDCC traz novidades sobre Star Wars: O Despertar da Força e Rogue One



O painel especial que teve ontem lugar na Comic Con de San Diego foi aproveitado para partilhar novos detalhes sobre os filmes Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, e o primeiro filme paralelo da franquia oficial, Rogue One.


Ficam aqui algumas das novidades partilhadas:

Conheça General Hux


Domhnall Gleeson irá interpretar o General Hux em O Despertar da Força. Já se sabia que ele estaria no elenco, mas até hoje, não se sabia em qual papel.

O personagem de Domhnall Gleeson chama-se General Hux e será o comandante da Starkiller Base (uma provável homenagem ao sobrenome original de Luke Skywalker nos primeiros roteiros de Star Wars - além de ser o sobrenome do aprendiz de Darth Vader nos jogos da série The Force Unleashed). A Starkiller Base é o quartel general da Primeira Ordem.

Enquanto Gleeson confirmou que o General Hux é um vilão, o actor Adam Driver (da série Girls) disse que os produtores não se referiram à sua personagem, Kylo Ren, como sendo mau ou diabólico; ao invés disso, eles fizeram referências ao seu egoísmo e comportamento justificado.


Recentemente, Domhnall foi um dos protagonistas do filme Ex Machina.

Conheça Bobbajo


O realizador J.J. Abrams disse que autenticidade foi um factor crucial durante as filmagens de O Despertar da Força. E para provar isso, ele confirmou o nome de uma personagem inédita na saga, Bobbajo, semelhante a um camelo antropomórfico, vestido com uma túnica verde.

Ele já havia aparecido em algumas fotos vazadas do set de O Despertar da Força, mas agora o monstro tem um nome próprio - e já encantou os fãs.


Simon Pegg confirmado

Durante um vídeo de bastidores exibido no ecrã durante o painel, foi possível ver o actor britânico Simon Pegg a usar uma roupa de algum tipo de criatura. Isso finalmente confirma os rumores de que Pegg estará em Star Wars.

Filmagens de Rogue One começam em breve



O primeiro filme da chamada Antologia Star Wars, Rogue One, começará a ser filmado dentro de três semanas, confirmou Kathleen Kennedy, presidente da LucasFIlm.

Rogue One foi revelado no evento Star Wars Celebration, em março, e irá mostrar as tentativas da Aliança Rebelde de roubar os planos da primeira Estrela da Morte.


Aproveitem para ver aqui uma gravação completa, ainda que sem legendas, do painel de Star Wars na San Diego Comic Con:


Fonte: br.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário