domingo, 19 de julho de 2015

Comediante Amy Schumer faz sessão fotográfica sexy com tema Star Wars e provoca descontentamento de Disney e Lucasfilm!

A actriz e humorista Amy Schumer fez um ensaio fotográfico para a edição de Agosto da revista "GQ" onde aparece em situações cómicas e sensuais com algumas personagens do universo "Star Wars". As fotos foram divulgadas na passada quinta-feira (16 de Julho) e já mereceram um comunicado por parte da Disney e Lucasfilm, demarcando-se e criticando as fotografias tiradas.

Alguns fãs da saga criticaram o ensaio e questionaram o perfil oficial @starwars no Twitter sobre as fotos, tendo então obtido o comunicado referido acima: "A Lucasfilm e a Disney não autorizaram, participaram ou consentiram o uso inapropriado das nossos personagens dessa maneira".

Já o actor Mark Hamill demonstrou mais sentido de humor ao comentar, também no Twitter, que pensava que tinham iniciado os castings para o Ep. VIII.

Em 2015, a série de TV "Inside Amy Schumer", criada pela humorista, foi indicada ao prémio Emmy em sete categorias. A própria Amy Schumer concorre ao prémio de melhor actriz em série de comédia.

Schumer também é uma das protagonistas do novo filme do diretor Judd Apatow, "Descompensada", que estreia em Portugal no dia 6 de Agosto.




0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário