sábado, 2 de maio de 2015

Josh Trank abandona realização de spin-off de "Star Wars"


Josh Trank (de "Poder Sem Limites" e do vindouro "Quarteto Fantástico") deixou de estar ligado à realização do segundo filme derivado da franquia Star Wars.

Não foi divulgado o motivo oficial que levou o cineasta a abandonar o projecto, mas na página oficial da saga, Trank dá a entender que a sua saída pode ter sido motivada por diferenças criativas com a Disney.
“Após um ano a ter a incrível honra de trabalhar com as maravilhosas e talentosas pessoas da Lucasfilm, tomei a decisão pessoal de seguir em frente por um caminho diferente. Eu pensei muito sobre isso e sei que, do fundo do meu coração, quero seguir oportunidades criativas originais. Quero agradecer aos meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e toda a gente na Lucasfilm e Disney pela fantástica oportunidade de ter feito parte disso. Que a força esteja com todos”, diz o comunicado.

"Star Wars: Rogue One", o primeiro derivado da Saga, chega aos cinemas em Dezembro de 2016. O spin-off que seria realizado por Trank não tem ainda previsão de estreia.

Já "Star Wars: O Despertar da Força", o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, será lançado em Dezembro de 2015.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário