domingo, 19 de abril de 2015

Streaming de Painel de Star Wars na Celebration contado na primeira pessoa.

 Foi no passado dia 16 de Abril, que tive o prazer de representar a Clone TV no live-stream da Star Wars Celebration Anaheim 2015.

A sala dos cinemas NOS Colombo onde ocorreu o evento podia não estar completamente cheia, mas o espírito dos fãs e a sua celebração enchiam-na como nenhuma outra. O relax do pessoal abundava, e no meio de tanta descontração haviam batalhas com sabres de luz, conversas e uma apresentação hilariante do sempre bem-disposto Quimbé. Também houve quizzes de trivia do Universo Star Wars, dos quais aqui o vosso escritor, ganhou um!

Isto tudo e a transmissão ainda não começara. Apesar, de uma maior atenção por parte do público, a festividade não diminuiu e sabres continuaram a balançar, iluminados na agora, sala escura.

Durante o evento, os fãs aplaudiam a cada foto nova do Episódio VII e cada vez que um membro do elenco entrava (com a perfeita consciência que eles não nos ouviam). Foi uma alegria quando mostraram as fotos dos live-streams ao longo do globo, dos quais o nosso país constava.

Já perto do fim, quando tudo apontava que não nos iam mostrar o trailer foi como se milhões de vozes de repente chorassem de terror, e foram de repente silenciadas quando este apareceu. Escusado será dizer o quão bem o trailer foi recebido, e suspeito que lágrimas de nostalgia tenham sido derramadas ao ver o Han e o Chewie de volta.




Texto e Fotos de Manuel Ferreira

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário