quinta-feira, 2 de abril de 2015

Passatempo Dia Internacional do Livro Infantil (Editora Planeta)


Celebra-se hoje, dia 2 de Abril, o Dia Internacional do Livro Infantil. Por esse motivo a Clone TV, com a preciosa ajuda da Editorial Planeta lança um novo passatempo onde se podem habilitar a ganhar dois fantásticos livros baseados na mais recente série animada da Saga: Star Wars Rebels.

Em "Ezra Resgata um Wookiee" e "O Problema do Lutador" somos convidados a acompanhar as aventuras da tripulação da nave "The Ghost". Saibam, em baixo, mais sobre os livros que temos para oferecer:

O Problema Do Lutador
Não Existem Missões Impossíveis
Quando Ezra e Zeb irrompem por uma das salas da nave a armar confusão, Hera decide enviá-los a Lothan, para fazerem um recado um tanto peculiar… Descobre o que os dois vão ter de fazer para evitarem uma patrulha de soldados imperiais. Conseguirão eles cumprir a missão?
Para crianças a partir dos 6 anos.

Ezra Resgata Um Wookiee
Vamos resgatar os nossos novos amigos!
Quando o Império captura e escraviza um grupo de wookies, Kanan e os restantes rebeldes vão de imediato resgatá-los! Contarão também com a ajuda de Ezra, que se juntará à tripulação da Espírito para derrotar as forças do Império.
Para crianças a partir dos 6 anos.
Como podem ver, dois livros que faz todo o sentido "oferecer" no Dia Internacional do Livro Infantil. E para se habilitarem a ganhar estes dois fantásticos livros, basta preencherem o formulário em baixo com as respostas certas!



Regulamento: 
- O passatempo decorre enquanto o formulário acima estiver activo, prevendo-se que o seu encerramento se dê no dia 16 de Abril de 2015 e sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo. 
- Apenas serão aceites participações com morada em Portugal.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida com todos os dados solicitados. 
- A escolha é aleatória e será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.  
- O nome do vencedor será publicado neste blogue, página do Facebook e o mesmo será ainda avisado por email, devendo reclamar o prémio no prazo máximo de 5 dias.  
- A participação está interdita a membros, colaboradores ou funcionários da CLONE TV e da Editora Planeta. 
- Os portes de envio (1.5€)  ficam a cargo dos vencedores. 
- Após o envio dos prémios, a "CLONE TV" não se responsabiliza pelo dano ou extravio dos mesmos. 
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar. 

Passatempo Possível graças à colaboração da Editora Planeta

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário