terça-feira, 31 de março de 2015

Star Wars Rebels: Recon Missions é lançado para Android e iOS


Desde a aquisição de Star Wars pela Disney, o investimento nas plataformas portáteis tem sido enorme. Depois do sucesso feito por outras franquias - como é o caso de Angry Birds Star Wars - têm sido lançados vários jogos Star Wars para plataformas como Android, Windows Phone ou iOs. No entanto, a maioria dos títulos da saga, apesar de divertidos, não permitem uma imersão completa no Universo Star Wars, já que os jogos normalmente são de cartas, tower defense ou estratégia.


Contudo, as coisas parecem estar a mudar já que saiu recentemente um jogo que permite manusear um sabre de luz e lutar contra stormtroopers. O jogo chama-se Star Wars Rebels: Recon Missions e é baseado na série animada com o mesmo nome.

Nas aventuras deste jogo será possível jogar com as personagens da série, num estilo a fazer recordar o estilo dos clássicos jogos de plataforma, como Metal Slug.
O jogo permite ainda dirigir veículos do Império, lutar com famosos vilões de Star Wars, e muito mais. Nem tudo são, contudo, boas notícias: apenas as quatro primeiras fases do jogo são gratuitas, sendo que as restantes 30 fases disponíveis custam US$ 4.99.

Star Wars Rebels: Recon Missions está disponível para Android e iOS, na Google Play Store e App Store, respectivamente.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário