sábado, 7 de fevereiro de 2015

“Star Wars” serve de tema para casamento

O universo fantástico de Star Wars inspira milhares de fãs por todo o Mundo. Quando dois deles se juntaram e decidiram casar sob este tema, o resultado foi um dia especial, cheio de pormenores alusivos aos filmes e ao elenco. Foi o caso de Jennifer e Joshua que decidiram tornar este momento especial em algo ainda mais especial.

A noiva é uma fanática da saga e, ao invés de uma cerimónia digna de uma princesa, optou por um registo mais próximo das galáxias idealizadas por George Lucas.

“O meu marido e eu decidimos que tínhamos de ter vários detalhes da ‘Guerra das Estrelas’, nem que fossem subtis”, explicou Jennifer, citada pelo The Huffington Post.

Sem cair nos exageros, como ter um sacerdote ‘jedi’ a presidir à boda, os noivos prepararam um evento “divertido e extravagante” para provar que o amor não tem limites: é do tamanho do universo e mais além.

“Na altura do copo de água, decidimos que a loucura teria de ser maior e tivemos sabres de luz para todos os convidados. Até apareceu o ‘Darth Father of the Bride’”, acrescentou a noiva, fazendo um trocadilho com o nome da personagem Darth Vader.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário