quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rooney Mara e actriz de Orphan Black fazem testes para filme Star Wars

Tatiana Maslany

A Disney já terá começado os testes para escolher a actriz que vai protagonizar o primeiro spin-off da saga “Star Wars”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, várias actrizes têm sido sondadas pela produção, mas tudo indica que Tatiana Maslany (da série “Orphan Black”) e Rooney Mara (“Trash") parecem ser, para já, os nomes mais falados. Enquanto a primeira actriz já realizou testes para o papel, a segunda tem encontro agendado com a equipa ainda esta semana.

Rooney Mara
A lista de actrizes favoritas da produção inclui ainda Felicity Jones, que foi indicada para um prémio Óscar 2015 pela sua actuação em “A Teoria De Tudo”. No entanto, a sua agenda preenchida parece complicar uma futura participação no filme Star Wars já que a actriz já foi contratada para co-estrelar “Inferno”, adaptação da obra de Dan Brown (“O Código Da Vinci”) dirigida por Ron Howard (também de “O Código Da Vinci”).

O enredo e detalhes das personagens estão a ser mantidos em sigilo. Existem contudo especulações que indicam que o filme poderá mostrar-nos uma caçadora de recompensas que terá roubado os planos da Death Star ao Império.

O filme deverá estrear em Dezembro de 2016.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário