terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Star Wars Rebels terá outra participação muito especial: Yoda

Um convidado especial, Star Wars Rebels irá ter. Segundo o site TV Guide, o Mestre Yoda fará uma participação ainda na primeira temporada da série animada. A publicação revelou ainda que Frank Oz, o mítico marionetista que emprestou a sua voz à personagem na saga Star Wars, foi contratado para a retomar a personagem icónica da Galáxia distante.

Yoda irá, de acordo com a informação que foi dada a conhecer, aconselhar o inexperiente Kanan e o padawan Ezra. Como a acção de Star Wars Rebels se passa entre os Episódios III e IV, tempo no qual o Mestre Jedi estava exilado em Dagobah, a opção do produtor executivo da série e realizador do episódio, Dave Filoni, foi mostrá-lo apenas em voz. "Não queria que se pensasse que o Yoda podia teletransportar-se de um planeta para outro", explicou Filoni, adoptando uma postura cautelosa para não confundir a fiel e exigente audiência da saga.

Intitulado "Path of the Jedi", o episódio que terá a participação do Mestre Yoda irá para o ar nos Estados Unidos no dia 5 de Janeiro, pela Disney XD.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário