domingo, 21 de dezembro de 2014

Star Wars - O Despertar da Força: J.J. Abrams, Chewbacca e R2-D2 agradecem os fãs em novo vídeo


Há alguns meses atrás, quando Star Wars: O Despertar da Força ainda não tinha título oficial e nenhuma imagem do episódio VII tinha sido divulgada, o realizador J.J. Abrams lançou a campanha Star Wars - Force for Change, em parceria com a UNICEF. A intenção era arrecadar dinheiro para os projectos filantrópicos da organização, enquanto os doadores concorreriam a vários prémios, incluindo uma visita ao set de filmagem.

A campanha foi um sucesso, conseguindo arrecadar US$4,26 milhões em fundos para a UNICEF. Assim, Abrams e toda a equipe decidiram agradecer o empenho dos fãs, com o vídeo bem-humorado abaixo. Além das participações de Chewbacca e R2-D2, podemos ter um vislumbre do imenso estúdio com dezenas de máquinas e cenários usados na produção.


O fruto de tanto trabalho será visto nos cinemas apenas em Dezembro de 2015, quando Star Wars: O Despertar da Força tiver a sua estreia mundial. Por enquanto, fica a curiosidade sobre os personagens e a história, ainda bastante misteriosos apesar da divulgação do primeiro teaser.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário