sábado, 13 de dezembro de 2014

Parques de Diversões da Disney irão ter diversões de Star Wars, baseadas nos novos filmes!

As atracções temáticas de Star Wars presentes nos parques de diversões da Disney, serão baseados nos novos filmes, em vez de o serem nos clássicos ou na trilogia em forma de prequela.

Foi o próprio chefe da Walt Disney Company, Bob Iger, quem revelou estes planos durante uma sessão de perguntas e respostas com a Variety. As atracções serão baseadas nos novos filmes, assim como nos spin-offs que vão sair entre eles. Os criativos da Disney tiveram que esperar até que J.J. Abrams pudesse mostrar o que tinha planeado para a saga.

Iger disse que no início estavam a desenvolver atracções baseadas nos primeiros seis filmes, mas acabaram por decidir mudar de direcção, para não desiludir as audiências que vão ser introduzidas a uma nova geração de Star Wars.

"Não quero que ninguém possa dizer - "acabei de ver o filme e não há nada sobre ele nesta atração". Esperamos para ver o que haveria neste filme, queremos uma mistura de passado e presente, talvez com algum futuro. Agora, temos uma ideia do que estará em ‘Star Wars VIII,’ e em alguns dos spin-offs."

Isto não significa que as atracções actuais serão completamente removidas e abandonadas. Iger diz que o filme será "extremamente respeitoso com o que George [Lucas] criou nos anos 70". E claro, muitos dos elementos chave dos clássicos, estarão presentes nos novos filmes.

Fonte: IGN PORTUGAL

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário