domingo, 21 de dezembro de 2014

Natalie Portman desabafa: 'Star Wars fez as pessoas acharem que eu era péssima atriz'


Natalie Portman participou em uma homenagem ao realizador Mike Nichols, que morreu no mês passado aos 83 anos, e lembrou como o cineasta salvou a sua carreira. Os dois trabalharam juntos em "Closer - Perto Demais". 

Durante o discurso Natalie lembrou o seu início no cinema. Ela estava a ser dirigida por Nichols no teatro com a peça "A Gaivota", de Tchekhov, pouco depois de se estrear nos grandes ecrãs no papel de Amidala na saga Star Wars, de George Lucas. 

"Star Wars estava a acontecer junto com A Gaivota e todos achavam que eu era uma péssima actriz", disse ela, segundo a NY Magazine. "Estava no filme de maior orçamento da década e nenhum realizador queria trabalhar comigo. Mike escreveu uma carta para Anthony Minghella e disse "coloque-a em Cold Mountain, eu comprometo-me por ela". E então o Anthony passou-me para o Tom Tykwer, que me passou para os Wachowskis“, contou Natalie, revelando o empurrãozinho que recebeu de Nichols. 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário