terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Levámos uma prenda de Natal ao Markl

Com a aproximação das Festividades a Clone TV deixou-se invadir por um espírito de dádiva. É claro que apesar de todos os nossos amigos serem especiais, não pudemos deixar de, aproveitando a sua vinda ao Algarve, dar uma prenda especial ao Nuno Markl. Como já o tivemos oportunidade de referir na nossa página do Facebook, o Nuno é um fã de Star Wars (e geek no geral) confesso. A forma aberta como encara os seus gostos e o sucesso que teve em transformá-los em tema de conversa nos mais diferentes meios de comunicação (com especial destaque para a rádio) certamente contribuíram para uma percepção diferente dos nossos gostos junto de um público mais abrangente.

Neste contexto, e porque admitimos ser fãs do Markl cá nos HQ da Clone TV, falámos com a nossa colaboradora Mara, que também é a responsável pelo projecto de manualidades - Delicatessen - , para ver se lhe seria possível arranjar um presente que fosse simbólico. A ideia surgiu com a naturalidade: porque não um ponto cruz com dentro da temática Star Wars? Como já dissemos o Markl é um fã de Star Wars mas é também um homem que se deixa encantar pelo Kitsch das coisas.

Concretizada a obra, lá rumámos no passado Sábado até à Fnac de Faro para estar presentes na apresentação do novo livro do "Homem que Mordeu o Cão". Seguiu-se à apresentação uma sessão de autógrafos em que aproveitámos então para levar o nosso presente ao Markl.



O Markl gostou tanto da nossa prenda que decidiu dar-nos a honra de a pendurar algures na sua casa (dizem alguns que terá sido na casa de banho ... o que quer que tenha sido, desde que esteja bem para ele, está certamente bem para nós). Podem ver o Markl (ou parte dele) com o "quadro" na imagem em baixo:


Muitas pessoas têm deixado um feedback muito positivo, elogiando a obra. Por isso mesmo falámos novamente com a Mara que se disponibilizou a partilhar com o mundo o esquema de ponto cruz utilizado na prenda do Markl.


De qualquer forma, se não têm os talentos necessários para um projecto DIY deste género (o ponto cruz tem os seus truques, acreditem-me!), podem sempre enviar uma mensagem para a página - Delicatessen - e saber se há disponibilidade para encomendas.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário