quarta-feira, 13 de agosto de 2014

“PHINEAS E FERB: STAR WARS” já tem data de estreia marcada em Portugal!

Em Outubro vai estrear “Star Wars Rebels”, a nova série estrela do Disney Channel, e para apoiar esta estreia vai estar em emissão no dia 13 de Setembro, das 11h00 às 12h30, um evento especial em que os espectadores vão poder ver as primeiras imagens desta fantástica série. Em destaque, vão estar também as estreias de: 


- O especial “Phineas e Ferb: Star Wars”, às 11h00. Phineas e Ferb estão a viver na quinta vizinha de Luke Skywalker no planeta Tatooine quando R2-D2 os desafia para uma aventura relacionada com a Estrela da Morte e com os planos para a fazer explodir. Com o destino da galáxia nas suas mãos, contratam a piloto Isabella, rival de Han Solo, para ajudá-los nesta luta pela liberdade juntamente com a Aliança Rebelde. Para piorar a situação, a Stormtrooper Candace tenta travar os Rebeldes e persegue-os por toda a galáxia na esperança de combater os Rebeldes. 

- A curta “Star Wars Rebels: A Espírito”, às 11h55. A primeira de quatro curtas que acompanham a história de Kanan, Hera, Zeb e Sabine quando constituem a equipa da Espírito e juntos tentam ajudar todos os que deles necessitam pela Galáxia, dando golpes no Império ao mesmo tempo. Ezra, um jovem solitário e sem família, sempre agiu só, mas agora talvez esteja na altura de se unir a esta equipa.

- "As Novas Crónicas de Yoda – O Ataque a Coruscant”, às 12h00. O Imperador usa a informação dos Holocrons capturados para lançar ataques devastadores aos planetas que apoiam a Rebelião. Luke sabe que só há uma solução: uma incursão ousada sobre Coruscant para travar os Holocrons. No final, Luke faz um golpe de génio ao destruir os Holocrons para que o Imperador não os possa usar. Sem Luke saber, R2-D2 salva um último Holocron, o jovem Anakin Skywalker.

“Star Wars Rebels” situa-se entre o Episódio III e IV – uma era que abrange duas décadas quase nunca exploradas no ecrã. A série ocorre num momento em que o Império quer garantir o controlo absoluto sobre a galáxia, até à destruição do último Cavaleiro Jedi, agora que se está a formar uma rebelião contra o império.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário