quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Chegou ao sistema iOS o novo jogo da saga Star Wars


Atenção fãs de Star Wars: acaba de chegar ao iOS o mais recente jogo da saga. Após uma estreia tímida apenas na Austrália, Star Wars: Commander está agora disponível nas App Stores de todo o mundo.

O jogo, que já aqui referimos, enquadra-se na categoria de estratégia e a sua jogabilidade assemelha-se bastante a um outro sucesso nas plataformas móveis: o Clash of Clans da Supercell. É um jogo de guerra, no estilo administração e raciocínio. A principal diferença deste jogo é a possibilidade de escolher um lado, seja que poderemos comandar forças da Aliança Rebelde ou do Império.

No jogo podemos travar batalhas estratégicas em planetas distantes e construir bases para recrutar mais tropas. De acordo com o lado que escolhermos os soldados terão que ser treinados de forma diferente. Há ainda armas, veículos e sistema de protecções diferentes que deverão ser escolhidos de acordo com estratégia escolhida.


O jogo é gratuito para jogar, no entanto recorrer às já tradicionais compras internas. O único requerimento é que o dispositivo móvel tenha iOS 6 ou posterior. Star Wars: Commander pode ser descarregado neste link para a App Store.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário