quinta-feira, 24 de julho de 2014

Welcome To The Darkside


A Hot Wheels, fabricante de carros miniatura da Mattel, divulgou na passada terça-feira o vídeo Welcome To The Darkside, que mostra a versão, em tamanho real, do carro criado recentemente para homenagear Darth Vader, o temido lorde Sith da Saga Star Wars.

O modelo foi construído em parceria com a Picture Car Warehouse, fabricante californiana de réplicas, especialmente para aparecer na Comic-Con, famosa feira de cultura pop, que abriu hoje ao público em San Diego, nos Estados Unidos. O modelo foi baseado em um Chevrolet Corvette C5.

Embora não existam carros em Star Wars, o modelo criado pela Hot Wheels e pela Picture Car Warehouse para Darth Vader promete ser de tirar o fôlego. A carroceria emprestada de um antigo Chevrolet Corvette C5 (LS3) usa um poderoso motor 5.7 V8 a gasolina capaz de despejar 526 cv de potência nas rodas traseiras. Mas apesar de toda a brutalidade visual, a réplica da miniatura de Darth Vader não supera os 130 km/h.

O modelo, contudo, é extremamente fiel ao criado como brinquedo destinado a crianças e aos fãs da série de filmes de George Lucas.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário