sábado, 26 de julho de 2014

Mark Hammil fala sobre o próximo episódio da Saga Star Wars

Recentemente, o actor Mark hammil, que ficou famoso por dar vida ao personagem Luke Skywalker dos filmes "Star Wars”, deu uma entrevista à rede britânica BBC sobre o tão aguardado “Episódio VII”, o novo filme da franquia criada por George Lucas, que terá na realização J.J. Abrams e trará de volta os personagens da trilogia original da série.

“Isso era certamente inesperado. Eu já tinha tido um início, um meio e um fim, nunca pensei que voltaria”, disse Hamill. “Ir àqueles sets que evocam tantas memórias é simplesmente espantoso”.

Sobre o acidente de Harrison Ford, que se magoou na perna esquerda durante as filmagens do filme, o actor disse: “Isso foi realmente terrível, mas ouvi dizer que ele está bem. É preciso mais do que isso para parar Harrison Ford!”

Hammil comentou achar “fantástico” voltar aos papeis da trilogia original de George Lucas junto com Ford e Carrie Fisher, que interpreta a princesa Leia. “Eu até achei que se fossem fazer uma terceira trilogia, nós não estaríamos envolvidos, porque ela é realmente sobre uma nova geração de personagens.”

Sobre o novo elenco que foi escolhido pelo realizador J.J. Abrams para o “Episódio VII", Hamill é só elogios. “Eles são muito talentosos. São diversificados – há pessoas que eu reconheço como Andy Serkis, e pessoas novas que eu nunca tinha visto antes, como Daisy Ridley. Mas eles são muito bons.”

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário