domingo, 13 de julho de 2014

Guitarrista de Mastodon é fã de Star Wars!

Bill Kelliher, guitarrista de Mastodon
O guitarrista do Mastodon, Bill Kelliher, é um grande fã de Star Wars. Ele tinha um quarto inteiro dedicado à saga, contudo, aproveitando uma recente mudança de casa o músico irá transferir os seus objectos para uma nova divisão.
Bill não é apenas um fã de Star Wars, mas parece ser também um pai extremamente dedicado. Quando o assunto do LARPing foi comentado na entrevista da Rolling Stones, baseado no vídeo da canção "High Road", ele afirmou o seguinte:

"Eu não sei o que os outros membros da banda fazem em suas casas, mas eu tenho uma armadura de Darth Vader com um sabre de luz, que eu visto de vez em quando. Eu fui a alguns compromissos escolares de meus filhos, vestido dessa maneira, e surpreendi as crianças quando dei uma palestra sobre ouvir os professores e continuar na escola. Eu não sei se isso conta como LARPing, mas foi minha experiência."

"Darth Vader provavelmente não é um modelo a ser seguido sequer por adultos, mas penso que qualquer personagem chama a atenção das crianças. Eles não sabem absolutamente nada sobre o mal, mas todos consideram o Darth Vader, um personagem incrível.

Quando questionado sobre o Episódio VII, o músico disse apenas que não irá criar grandes expectativas e esperar que tudo corra bem. Diz ainda que, pelo menos, não poderão ser piores do que os das prequela

Fonte: Mastodon: guitarrista possui uma fantasia de Darth Vader

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário