domingo, 6 de julho de 2014

Dois novos actores juntam-se ao elenco de Star Wars: Episódio VII


Como muitos estarão lembrados, no fim do ano passado a Lucasfilm e a Disney convidaram todos os jovens aspirantes a actores a participar nos castings abertos para papéis em Star Wars: Episódio VII. Além de castings em mais de 11 cidades nos Estados Unidos da América e Reino Unido, onde participaram mais de 37 000 pessoas, houve ainda 30 000 submissões online.

Tendo procurado os melhores talentos ainda por descobrir, os responsáveis pelo filme anunciaram hoje dois novos actores que irão juntar-se ao elenco já anunciado.

Crystal Clarke é uma jovem actriz americana a estudar no Reino Unido e tem experiência em teatro e cinema, sendo que o seu primeiro filme enquanto actriz - The Moon and The Sun - deverá estrear em 2015. O actor britânico Pip Anderson é um praticante de parkour e demonstrou recentemente as suas qualidades num anúncio da Sony.

"O Universo Star Wars sempre foi sobre descobrir e cuidar de novos talentos e no Episódio VII quisemos permanecer absolutamente fieis a esta tradição. Estamos contentes que tantos tenham viajado para virem participar nos castings e que tenhamos conseguido fazer de Crystal e Pip parte do filme," disse a produtora e presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.

Entretanto, as filmagens continuam no Pinewood Studios em Londres, depois de se terem concluído as filmagens em Abu Dhabi em Maio.

Em Agosto a equipa irá fazer uma pausa de duas semanas de modo a ajustar o programa de filmagens à recuperação do actor Harrison Ford. O veterano está a recuperar bem e está ansioso por voltar aos estúdios. Tudo indica que o filme irá, como planeado, ser estreado em Dezembro de 2015!

Fonte: starwars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário