quarta-feira, 4 de junho de 2014

Realizador de outro filme baseado no Universo Star Wars anunciado.

Além da nova trilogia de Star Wars, a Lucasfilm e a Disney estão a desenvolver vários filmes independentes que vão oferecer novas histórias para além da saga central.

Josh Trank, que se iniciou nas lides de realizador com o filme "Crónica", foi hoje anunciado como o realizador de um desses spin-offs. Não foi, contudo, revelada qual a história que o filme abordará.

“Estamos entusiasmados em recebê-lo na família”, afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “Ele tem um talento incrível e uma grande imaginação. Isso faz com que ele se adeqúe na perfeição a Star Wars, e a esta nova lista de filmes que vão além das histórias dos Episódios VII, VIII e IX″.

“A magia do universo Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para as futuras gerações é o sonho mais incrível de todos os tempos”, afirmou Trank.

Além deste spin-off, existe um outro em produção que contará com a realização de Gareth Edwards (Godzilla) e guião de Gary Whitta (O Livro de Eli).

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou que há pelo menos três filmes derivados de Star Wars em desenvolvimento. Contudo, e por enquanto, não há mais informações sobre os spin-offs. Especula-se que filmes sobre Han Solo e Boba Fett, e mais especificamente sobre as origens destas personagens, sejam os primeiros dessa leva de derivados a ser lançados após Star Wars: Episódio VII.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário