segunda-feira, 16 de junho de 2014

Harrison Ford afastado da rodagem de Star Wars por oito semanas

Imagem retirada do Facebook
Harrison Ford vai estar afastado da rodagem de Star Wars: Episode VIIdurante oito semanas depois de ter partido o tornozelo nas gravações do filme na passada quinta-feira nos Pinewood Studios, perto de Londres. Os produtores do filme dizem que a ausência do actor, que interpreta o piloto Han Solo, não vai fazer parar a rodagem do filme.

“Nos primeiros dois dias depois do acidente foi difícil orientarmo-nos, mas já tivemos tempo de organizar as coisas, adiantar [a gravação de] algumas cenas e atrasar outras. Há muitos outros actores no filme, por isso não é uma catástrofe. Temos a certeza de que o filme vai cumprir os prazos. Por agora, prevê-se que Harrison Ford fique entre seis e oito semanas sem gravar, mas a prioridade é garantir que fica bem”, disse uma fonte da produção do filme ao jornal inglês Daily Mirror.

O actor deve sair em breve do hospital John Radcliffe, em Oxford, depois de ter partido um tornozelo na porta da nave espacial Millennium Falcon, conduzida pela sua personagem, Han Solo. Um porta-voz da equipa dirigida por J.J. Abrams tinha já garantido que a rodagem não ia parar e que o filme será lançado sem atrasos, como previsto, em Dezembro de 2015.

O jornal The Telegraph avança que a Health and Safety Executive, a entidade inglesa que inspecciona a segurança no trabalho, está a investigar o que levou ao acidente e se há bases para algum procedimento legal.
Fonte: Público

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário